Perca peso com atitudes basicas

Aumente sua atividade física. Você pode queimar mais calorias e remover mais peso da água e resíduos do seu corpo fazendo exercícios.

  • Caminhe por 30 minutos no almoço e depois do jantar.
  • Evite lanches à noite; isso aumentará o peso que seu corpo não terá tempo de queimar em um dia.
  • Realize tarefas árduas pela casa. Varra, não aspire; mova todos os móveis e limpe-os, polir seus corrimões etc.

Reduza sua ingestão de sódio. O consumo de sódio leva ao excesso de retenção de água e também pode levar ao inchaço e desconforto. Procure comer menos de 1.500 miligramas de sal por dia.

  • A maneira mais fácil de reduzir o sódio é cortar todos os alimentos processados. Isso inclui cereais, assados, queijo, carnes, legumes congelados, sopas enlatadas, legumes enlatados ou feijão e pão fatiado. O sal é um conservante (assim como um aromatizante), e os alimentos processados ​​são ricos em sal.
  • Consuma alimentos com pouco ou nenhum processamento, como ovos, arroz selvagem, quinoa, legumes frescos, frutas frescas, alho, saladas, frutos do mar frescos, nozes e sementes sem sal.

 

Reduza sua ingestão de amido. Como o sódio, o amido ajuda o corpo a reter água. Se você cortar o amido de sua dieta hoje, reterá menos da água que consome. Para reduzir o consumo de amido, evite alimentos como:

  • Massas e batatas fritas.
  • Pães, biscoitos e bolos
  • Arroz e batatas assadas.

 

 

Coma um café da manhã cheio de fibras. A fibra ajudará a manter os alimentos em movimento através do trato digestivo e eliminará os resíduos do cólon.  Escolha aveia, quinoa, iogurte grego com baixo teor de gordura, nozes sem sal, uma omelete vegetariana ou frutas inteiras.

  • Coma seu café da manhã dentro de 90 minutos depois de acordar.
  • Planeje consumir entre 300 e 600 calorias no café da manhã. (https://pt.wikipedia.org/wiki/Dieta)
  • Você deve consumir 25 a 30 gramas de fibra por dia, para aumentar sua ingestão conforme necessário para atingir esses níveis.
  • Se você está procurando um café da manhã saudável, tente o seguinte: combine sua aveia, iogurte e frutas em um smoothie. Coloque algumas folhas verdes no smoothie para obter mais nutrição.

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