Cicatrizes de acne, estrias e acne: vale a pena ser tímido?

Cicatrizes de acne, estrias e acne: vale a pena ser tímido?

A pele perfeitamente uniforme é encontrada apenas nas fotos processadas no Photoshop, mas na vida real todos têm suas pequenas falhas. Como tratar marcas de acne? Como se livrar de cicatrizes e manchas de acne? Descubra em nosso artigo.

Como se livrar de cicatrizes e cicatrizes ou manchas de acne

Infelizmente, não existe uma borracha universal no mundo que possa apagar cicatrizes e marcas no corpo. Mas a cosmetologia deu um passo à frente e muitas ferramentas modernas já foram desenvolvidas. Mas isso deve ser feito apenas por um bom especialista – em nenhum caso tente se livrar da cicatriz! Peça à mãe para levá-lo ao esteticista. O médico examinará você e poderá prescrever o procedimento necessário. Pode ser um descascamento ou moagem especial.

Assista ao nosso vídeo útil sobre como se livrar da acne

Como se relacionar com cicatrizes e estrias?

Nós mesmos mostramos às pessoas como nos tratar. Mascarar cicatrizes com camadas de base, esconder cicatrizes timidamente sob a roupa e, o mais importante – derramar tinta se alguém revelar seu segredo – é fundamentalmente a estratégia de comportamento errada. Então você só chama atenção desnecessária para o que está escondendo. Mas se você irradia confiança e amor próprio, ninguém notará a cicatriz “terrível” (como você pensava anteriormente). E se ele o fizer, ele não dará importância a isso.

Como evitar o aparecimento de cicatrizes, cicatrizes e estrias?

Bem, é claro, você deve fazer todo o possível para evitar o aparecimento de cicatrizes e outras marcas na pele no futuro. Para fazer isso, você deve ter cuidado e cumprir as regras de segurança.

Aqui estão as principais recomendações:

  • Não aperte a acne, mesmo se você realmente quiser!
  • Não escolha feridas antigas.
  • Observe o seu peso para evitar estrias na pele. Porém, se o peso mudar drasticamente, use um creme especial contra estrias para prevenção.
  • Trate imediatamente a ferida e, se necessário, entre em contato com a sala de emergência para costurá-la (para que a cicatriz fique muito menor e invisível).

Como mudar a atitude para com os defeitos da pele?

Cicatrizes, como você sabe, adornam um homem, mas sobre a mulher neste ditado, infelizmente, nem uma palavra. Acontece que deveríamos ser “falta de perfeição” sem uma única falha na pele. Mas como conseguir isso se você é uma pessoa viva e tem um estilo de vida ativo? Afinal, apenas aqueles que vivem sob uma tampa de vidro não podem ter feridas e feridas.

Goste ou não, mas por toda a vida é impossível ter uma única cicatriz. E há duas maneiras: ou seremos terrivelmente tímidos e sofrendo, ou nos amaremos com todas as nossas características. Uma atriz famosa, quando questionada sobre o motivo de não querer fazer uma cirurgia plástica e se livrar das rugas, exclamou horrorizada: “O que você é! Esta é a minha história, minhas memórias!

Saiba mais em: https://www.nycomed.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *