Algumas dicas para combater acelerar o emagrecimento

Como perder peso E se divertir?

A comida deve permanecer um prazer, um momento de relaxamento e troca com os amigos ou a família.
Estressar o menor biscoito engolido é inútil e o deixará amargo (e culpado) pelo resto do dia. Se você fizer grandes lacunas, recupere o dia seguinte, reduzindo sua ingestão de calorias ou optando por um treino intensivo. Mas aprenda a não fazer ioiô; suas diferenças devem se tornar momentos excepcionais.

Por que favorecer alimentos caseiros quando se procura perder peso?

Por duas razões. Em primeiro lugar, porque cozinhar você mesmo pode realmente controlar o que você come e dosar de acordo com suas necessidades. Mas também porque permite “chegar a um acordo” com a comida e não a vê mais como a fonte de libras extras!
Equipe-se com utensílios (panela a vapor, papel de silicone, espremedor de batatas, liquidificador …) e ouse comprar alimentos com os quais não está acostumado ( ervas aromáticas , alcachofras de Jerusalém, batatas doces, crustáceos. ..)
Sua comida caseira (com uma mão leve na gordura ) será necessariamente melhor para a sua linha do que pratos preparados, ricos em açúcar e sal.

Como emagrecer com plantas?

A Mãe Natureza pensou realmente pensou em tudo e também oferece dicas para perder peso! Desde o início dos tempos, usamos certas plantas por suas várias virtudes médicas. Mas você sabia que eles também podem agir contra o excesso de libras? Nem todos, é claro, mas alguns deles são plantas de emagrecimento de verdade :

  • A casca da bigarade (também chamada de laranja amarga) aceleraria o efeito da saciedade e “estimularia” a digestão .
  • Fucus, uma alga marrom conhecida por sua ação estimulante no metabolismo e que incentiva o corpo a aproveitar suas reservas de gordura para suprir suas necessidades (diminua, desenhe, desenhe!).
  • As folhas do ginkgo biloba são usadas para muitas propriedades, mas em particular por suas capacidades antioxidantes e vasodilatadoras, o que os torna excelentes aliados contra a celulite !
  • As sementes de erva-doce são usadas por sua ação benéfica contra problemas de digestão , dores de estômago , inchaço …
  • Ascophyllum: outra alga! Isso limitaria a assimilação lipídica no nível intestinal. Em caso de excesso (após uma refeição de festa, por exemplo), pode ajudar a limitar o armazenamento de gordura .

Você pode encontrar todas essas plantas frescas ou na forma de pó condicionado em cápsulas (disponíveis em farmácias ou em lojas de orgânicos), respeitando as doses indicadas.

E caso você queira um suplemento para acelerar o emagrecimento conheça o Synetrim.

Por que dormir bem é importante no combate a quilos?

Um estudo científico americano destacou a relação entre falta de sono e peso , ou mais precisamente o índice de massa corporal (IMC). Parece que quanto menos dormimos, maior nosso IMC. Isso pode ser explicado por uma alta produção de grelina, o hormônio do apetite, quando não temos sono .
Outra explicação pode ser que o corpo precisa obter a energia necessária durante a noite para manter a temperatura nos estoques de gordura.
Por favor, note que perder peso sem fazer dieta não significa passar o dia na cama! Levante-se para praticar esportes…

Como perder peso sem esforço, controlando suas emoções?

Aqui está uma observação simples: tomar consciência disso ajudará você a perder peso sem fazer dieta. Estresse, raiva , medo, ansiedade … todas as emoções são capazes de “nos levar a comer”. Você nunca, depois de uma dor de cabeça, uma grande discussão ou diante de um filme de terror, pulou em tudo que estava disponível na sua geladeira ?
Esse comportamento é normal e instintivo, porque provém de um desejo de compensação natural, após uma emoção forte, que iremos satisfazer com a comida.
Para algumas pessoas, o próprio medo de engordar gera estresse … o que leva as pessoas a comer! Um círculo vicioso do qual devemos estar cientes para evitá-lo. Seja zen, aprenda a administrar suas emoções e, acima de tudo: não se sinta culpado, pelo menos, um grama a mais em sua balança!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *